terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cosméticos Nick & Vick: inovação, qualidade e sofisticação.



Uma combinação perfeita entre si que  promove tratamento, hidratação e fios saudáveis sempre

Na primeira sexta-feira da Primavera, fui convidada para o evento da NickVick e conheci os últimos lançamentos da marca no Shopping JK Iguatemi. Além do encontro super gostoso entre bloguers, formadoras de opinião, regado a comidinhas, bebidinhas e muitas flores, confesso que fiquei surpresa com tantas novidades - uma para cada necessidade dos cabelos de todos os tamanhos, tipos e cores, com ou sem tintura.



Olha só algumas das novidades: 

A nova linha detox, por exemplo, elimina a oleosidade excessiva, limpa o couro cabeludo, ajuda no crescimento dos fios e é refrescante. 

A linha Pro-Hair foi especialmente desenvolvida para consumidores que buscam um resultado de salão em seus cabelos. Sua tecnologia e princípios ativos que atuam nas partes necessitadas do fio, obtendo os resultados nas primeiras aplicações, deixa uma deliciosa e exclusiva fragrância em seu cabelo por muito mais tempo. São ativos pesquisados em diversos países, em uma combinação perfeita entre si e promovem conjuntamente: tratamento, hidratação e fios saudáveis.

Cachos definidos e sem frizz - Linha especialmente formulada com ativos naturais como Avelã e Phytolan para cuidar dos cachos. Seu ativo Acácia conhecido como colágeno vegetal ajuda a controlar os frizz deixando seus cachos ainda mais perfeitos além de uma reposição intensa de colágeno fortalecendo e hidratando os fios.

Shampoo a Seco - O Shampoo a Seco Nutri Hair é um produto formulado com alta tecnologia. Seus ativos especiais absorvem a oleosidade dos cabelos proporcionando limpeza e leveza aos fios. D-Pantenol e Vitamina E agem na hidratação e proteção dos fios e os Silicones Especiais que revitalizam o brilho.


Limpeza profunda (Antiresíduos) - Possui uma formulação exclusiva de Gengibre, Verbena e Phytolan que trazem um alto poder de limpeza removendo as impurezas causados por efeito naturais e por finalizadores capilares. Sua tecnologia diferenciada proporciona limpeza profunda e brilho sem agredir os fios.

Volume perfeito - Formulada com alta tecnologia e seus agentes naturais como Hortelã, Melissa, Phyloan e D-Pantenol, proporcionam volume e suavidade aos fios limpando-os delicadamente proporcionando leveza, brilho e refrescância aos cabelos.

Reestruturador - Os ativos presentes nesta rica formulação tais como Monoi, Argan, Blend de Aminoácidos, Ômegas 6, 9 e Vitamina E, trazem um tratamento eficaz para reestruturação dos fios que sofreram algum dano por processos químicos como permanente, definitiva, relaxamento, progressiva, descoloração e etc.

Revitalização intensa cabelos loiros - uma perfeita combinação de alta tecnologia e ativos naturais para neutralizar os tons amarelados dos cabelos loiros. Seus ingredientes como Óleo de Palma, Arginina e Proteína Hidrolisada ajudam a recuperar e manter o tom dos fios, proporcionando nutrição, força, proteção e remoção gradativa dos tons amarelados, além de deixá-los mais resistentes, macios, brilhantes e com efeito platinado.


Gente, e não precisa nem mencionar que cada produto é voltado para a necessidade dos fios:  Hidratação Intensa; Lubricidade; Controle dos Cachos; Reforço da Estrutura Interna dos Fios; Nutrição; Revitalização; Antisséptico; Antioxidante; Adstringente; Doador de Brilho; Ação Antibactenicida; Tonificante; Adstringente; Umectante; Refrescância; Reparação; Nutrição; Resistência aos fios; Vitalidade; Proteção UV; Devolução do brilho natural; ; maciez; Volume frizz controlado; Proteção; Resistência aos fios, e por aí afora...
Que tal? Não são demais? E tem mais produtos ainda. Eu já estou seguindo essa marca nas mídias sociais e saliento para vocês que confiram toda a linha e como comprar no site da marca: www.nickvick.com.br @nickvickbrasil . Corre lá!!!

Nenhum comentário: