quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Revista Glamour lança The Beauty Festival, o primeiro parque temático de beleza do País

A revista Glamour Brasil anuncia o lançamento do primeiro parque temático de beleza do Brasil, The Beauty Festival, um dia inteiro de experiências voltadas ao público feminino, com os top lançamentos das principais marcas de beauté, talks com os nomes-chave do mercado e curadoria total da equipe Glamour.  

Marcado para o dia 19 de novembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o evento terá uma agenda completa de workshops, palestras e bate-papos com influencers, celebridades e beauty experts brasileiros. 


O time Glamour estará presente não apenas como curador, mas também como coordenador e intermediador de talks sobre tendências e papos acerca do universo da beleza em geral. A apresentadora Sabrina Sato, o maquiador Max Weber, a maquiadora Vanessa Rozan e os hair stylists Eron Araujo e Celso Kamura são presenças confirmadas. 

Além disso, boa parte do espaço será ocupada por lounges de marcas nacionais e internacionais, nos quais as participantes poderão experimentar em primeira mão lançamentos do setor. Marcas como Givenchy, Vult, Granado, The Body Shop e Eudora estão entre as que mostrarão seus lançamentos e promoverão experiências exclusivas às participantes - que ainda levarão para casa uma sacola Glamour lotada de brindes.

A entrada vai custar apenas R$1,00 – e o dinheiro arrecadado será integralmente doado a uma instituição de caridade. As inscrições serão abertas ao público em breve, com pagamento via PayPal.


Nenhum comentário: