terça-feira, 7 de março de 2017

Gabriel Medina, surfista, conta um pouco de sua rotina e o que não pode faltar em sua mochila

As férias acabaram para muitos - menos para Gabriel Medina, cria do mar de Maresias e primeiro brasileiro campeão mundial de surf, que vive entre uma viagem e outra para competições.Ele entrou para a elite do surfe aos 17 anos. Em 2014, três anos depois, em Pipeline, no Havaí, o jovem se tornou o primeiro brasileiro campeão mundial. Fenômeno de popularidade, Medina arranca suspiros das jovens e a admiração dos fãs de surfe. Com 1,81 e 74kg, a alimentação do atleta é uma parte importante quando se trata do seu bom desempenho dentro d'água. Na mesa, um prato típico brasileiro se destaca como preferido.


Saudável no prato e na onda, Medina treina pelo menos três horas por dia e come o básico de forma equilibrada: “Sei que preciso me alimentar bem, pois é muito importante para o meu desempenho. Eu exijo bastante do meu corpo. No meu prato sempre tem muito arroz, feijão, frango e salada. Gosto também de comer macarrão. Antes de uma competição, meu café da manhã é sempre pão de queijo, chocolate quente e uma omelete. E eu não tomo nenhum suplemento”, conta Medina.


Confira a matéria na íntegra:
http://www.universoderose.com.br/entre-vips/item/1842-gabriel-medina,-surfista,-conta-um-pouco-de-sua-rotina-e-o-que-n%C3%A3o-pode-faltar-em-sua-mochila.html

Nenhum comentário: